aplicativo ganhar dinheiro vendo videos|ganhar dinheiro online 2021

6. Udemy Essa plataforma de cursos possibilita que você crie os próprios cursos e venda para gerar uma renda extra.

Você já conta com um espaço onde vai desenvolver sua atividade? Como em alguns exemplos do começo deste artigo, pode ser que uma garagem resolva esse problema.
Os interessados podem se inscrever no site da MaxMilhas, fornecendo dados como nome, telefone e WhatsApp.

Segundo o Sebrae (Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas), temos mais de 51 milhões de empreendedores atualmente, o que representaria cerca de 40% da população entre 18-64 anos ou 1/4 do total de brasileiros.
Para iniciar você vai ter que elaborar e gravar alguns vídeos sobre um determinado tema que você domine. Depois faça upload do seu conteúdo para um site, blog ou outra plataforma de vídeo como YouTube ou o IGTV.

Um desses horizontes é o dos cursos online, que vem sendo cada vez mais explorado por criadores de conteúdo de diferentes assuntos e com mais ou menos engajamento. A Isabela Matte, por exemplo, lançou recentemente a maratona “O Poder da Internet”, um curso 100% gratuito que depois encaminhava o púbico para a “Comunidade Conexão Digital”, um grupo pago com conteúdos exclusivos para quem “quer faturar alto nas redes sociais e viver de internet”. “Olhando pra trás eu vejo hoje que era inevitável caminhar para uma vertente educacional. Eu sou apaixonada por ensinar, por compartilhar conhecimento e ver os outros crescendo, tendo resultados e melhorando suas vidas. Antes de lançar meu primeiro curso, eu já trabalhava para ajudar e queria inspirar outras mulheres a empreenderem, a serem independentes, mesmo sendo jovens ou tendo pouco apoio, e isso junto com o lado da experiência foram fundamentais para que eu decidisse ministrar cursos“, conta. Matte acredita que é muito importante checar a credibilidade da pessoa antes de sair comprando cursos por aí. Sem contar que, para ela, não há fórmula mágica: “Existem muitas técnicas para obter mais resultados. Pra mim, não adianta saber todas as técnicas, entender o algoritmo, fazer estudo de público e de conteúdos se você não faz o básico, que é entender que do outro lado da tela tem um ser humano. Não é um seguidor, é uma pessoa. Você precisa conseguir se colocar no lugar dessa pessoa. Pelo que as pessoas se atraem? Por autenticidade, reciprocidade, relacionamento, proximidade, identificação. Você precisa gerar isso. Se você, do seu jeito, sem querer copiar outras pessoas, pensar no outro, entender as necessidades e partir daí”, dá a dica.
26 formas de ganhar dinheiro na internet em 2021